quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Algumas rimas de algumas pessoas sobre esta Perfeita Fotografia



Com essas caras de cu qualquer um dá um pum
Dois mundos diferentes , duas mentalidades ,
Duas idades diferentes mas com uma só verdade
Mantidos no sigilio ,unidos num comprimisso ,
Meu amigo caga nisso e depois pensamos nisso .
Também eu quiz ser um dia alguém como tu quizeste , dei tudo o que tu deste , fiz tudo que fizeste
Imaginei o meu começo como tu imaginas-te ,desperdiçei tanto tempo como tu desperdiça-te
Mas virei-me contra mim próprio
Andei embriagado enquanto tu andavas sóbrio .
Óh yeah , nem venho de cabriolé , venho pa por toda a gente de pé
Quando entro o segurança diz tiró boné , até parece que não sabes.
Truz-truz quem é? é o Xicão éé , deves ser choné esta rima não bomba no teu télélé
Pensava que eras o tal, tchau aé animal !
Dois otários juntaram-se numa sala a aparvoar
Dizem que são amigos, mas ser gay é o que está a dar.
Com uma cara dessas e um amigo maricas só te safas com as caricas.
És um ponto de luz, que me seduz!
Tenho uma pála mesmo abuzada, quando vêz até ficas passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário