quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Problemas de Alguns...

Hoje apresento mais uma crónica a todos os leitores deste blog, que apesar de terem certas falhas no sistema, vêm visitar-nos. E queria desde já agradecer-vos por isso. Agora sim vamos ao que interessa. No outro dia uma amiga contou-me: "Quilho Quilho, vais a sair de casa e perguntam-te: Vais sair com esta chuva? E tu respondes: Não, vou sair com a próxima..." E eu fiquei a pensar.... Depois ao almoço, estava com o Bernardo e eu disse: "Olha Bebas...vai chover." Ao que ele respondeu "Não, vai tu!( E riu-se que nem um porco.)" E eu continuei a pensar... No final do dia chego a casa do meu primo e ele estava com um amigo. O meu primo sai do banho de toalha, e encharcado e o amigo pergunta-lhe: "Tomas-te banho?" e o meu primo diz-lhe "Não, está a chover na casa-de-banho.." E eu fiquei a pensar....
Depois de um dia a reflectir sobre: Que raio é que as pessoas têm contra a chuva? Chega o Fred e cospe-me na cara, perdendo assim todos os pensamentos que tinha desenvolvido ao longo do dia.... Mas agora sei que existem pessoas sem vida que inventam piadas sobre a chuva. Meus amigos, a chuva virá todos os meses, não é por fazerem pouco dela que se vai embora.

1 comentário: