quarta-feira, 14 de abril de 2010

Merdas de Paz – “Um Regresso de Merda”

Citando uns quantos conhecidos meus: “Ai ‘tá ela!!!”.
O membro mais carismático e engraçado deste blog voltou para vos dar muita alegria e gargalhadas tais que vão ficar com prisão de ventre!
Não há melhor altura para regressar pois agora este blog está pior do que nunca. O novo look é uma merda, não é? Esta é a minha maneira de dizer que o blog está fantástico e que devem visitá-lo muitas mais vezes para ver o trabalho fantástico que fazemos aqui! (uma palavrinha para o Fred que fez a remodelação...muito bem frederica, mas o membro mais sexy sou eu).
Sim, por muito que vos custou passar as férias da Páscoa sem uma única amêndoa estragada, um ovo podre ou uma Merda de Paz, eu estou aqui para vos satisfazer um desses desejos! Obviamente que vou dar a todos os meus queridos fãs uma amêndoa estragada…é mais barato que um ovo podre…e não dá tanto trabalho como uma Merda.
A verdade é que “Aí ‘tá ela!”! A Merda de Regresso, após muitos e muitos segundos de ausência…o equivalente a duas semanas…mais segundo, menos segundo.
Para hoje temos algumas compilações de situações engraçadas, nomeadamente duas. Nomeadamente a Pascoa e outra coisa qualquer que eu devo decidir lá para o fim.
Vamos, em primeiro lugar, expor aqui a nu e sem pudores a Páscoa. Se é sensível, é melhor não ler o que se segue…é um bocado porco.
Que raio de coelho é que põe ovos? Sim, porque o espírito da Páscoa é um coelho gigante a espalhar ovos por todo o lado…Se já têm pena da galinha, agora imaginem o coelho…deve ficar todo dorido até ao Natal por parir tantos ovos! Se bem que os ovos são bem saborosos… Nunca me dei ao trabalho de reparar se aquilo já sai com chocolate (e com recheio em certos casos) de dentro do cu do coelho. Se calhar não é chocolate…
Deixando a nojice de lado (porque se for de trás começa a cheirar mal) começo a notar que as pessoas e os seus olhos são duas coisas diferentes. Porquê, perguntam vocês? Porque um dia destes estava com um Big Amigo (este nome é de uma pessoa anónima) num certo sítio e ele viu um sapato, uma peça de calçado, mais propriamente um ténis, que havia sido atirado por um jovem, a voar. E então que ele olha para o sapato no ar e diz “Olha um pombo”! Agora digam-me lá se os olhos do menino não estão a funcionar mal? Isso faz de uma bota, um frango.
Por hoje acabam aqui as Merdas, mas se não gostaram desta, estejam descansados que vão gostar da próxima…espero eu. As Merdas vão agora aparecer aleatoriamente neste blog, todas as Quartas-Feiras. Até daqui a uma semana…vejam lá se arranjam alguma coisa para fazer e se não confundem calçado com pássaros. Agora vão lá às vossas vidinhas que eu vou jantar uma galocha com batatas fritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário