domingo, 2 de maio de 2010

Merdas de Paz – “Isso é muito engraçado Manuel, mas repara que o PIB interno do Quirguistão tem vindo a descer drasticamente nos últimos 3 semestres.”

Ora muito bem-vindos à 15ª Merda de Paz. Hoje festejamos o 3º mês e um dia destas crónicas. Isto porque eu acho que é muito mais engraçado festejar um dia depois do verdadeiro aniversário. Até porque isto não é um aniversário, é um “mesário”, dado que fazemos 3 meses e não fazemos anos.
Hoje desafio-vos a pensarem nas vossas vidas, mais propriamente na engraçadeza delas. Se formos bem a reparar todos nós temos situações engraçadas no nosso dia-a-dia, semana-a-semana e mês-a-mês. A comédia é algo que nós precisamos, está nos nossos genes rirmo-nos. Porque outra razão vocês leriam isto? Antes de chegarmos à parte com piada desta crónica queria só dizer uma coisa: rir não é o melhor remédio…mas é bem melhor que o ben-u-ron!
Agora que vocês relaxaram com este parágrafo sábio e relaxante queria-vos contar algo com piada. Até porque vocês só frequentam este sítio porque tem piada. O problema é que eu hoje não me sinto com piada e estou a deparar-me com o maior problema de qualquer cronista tem que enfrentar a certa altura: não ter assunto para falar. Houve quem me dissesse para falar sobre “chulé”, mas a coisa não me cheirava bem e eu disse que talvez noutra altura.
Assim, e para vos divertir um pouco vamos a uma panóplia de cenas engraçadas.
Primeira cena: o vosso “membro mais sexy e bom deste blog” estava tranquilamente a passear na rua quando se vira para um cão e começa a dizer-lhe o seu número de telefone. Eu, se fosse o cão tinha-lhe dado tampa, mas este cão até gostou e começou a lamber o vosso membro sexy e bom. Finalmente sabemos que o Fred não é hetero, não é gay, não é pedófilo…é só…um animal! Está-se mesmo a ver que amanhã vou levar porrada…
Segunda cena: será que um pedófilo chega-se ao balcão da Pizza Hut e diz “O menu infantil vem com crianças?”…
Terceira cena: dado que eu não estou inspirado, nem com piada e estou só a encher chouriço até chegar a um número razoável de palavras que me permita dizer “Olha fiz mais uma Merda”, porque raio é que vocês ainda estão a ler isto!?
Para me despedir da Merda de hoje só dizer que eu não estava mesmo “para aí virado” e se hoje não vos proporcionei bons momentos peço desculpa, mas isto não funciona bem todos os dias… Esperemos que na quarta-feira eu já tenha um assunto para aqui satirizar numa Merda como aquelas a que eu vos acostumei!
E da próxima vez que queiram festejar o vosso aniversário…festejem no dia a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário