sábado, 13 de março de 2010

Coisas Impercebíveis Que São Superficiais Mas Existem Pessoas Que Insistem Em Fazê-las.

Buenos Dias caros leitores!! Hoje é Sábado, e a apreciar pelas minhas janelas fechadas...está um grande dia! No outro dia estava a falar com a minha amiga Mariana e ela disse-me com um ar pensador: Quilho...Na rotunda dos Painéis, quando viras à direita, vais para a Amadora ou para o Sacavém? E eu respondi: Essa rotunda não existe Mariana... E é por isso que eu vou aqui falar de Coisas Impercebíveis( esta palavra não existe...é como a rotunda).
Alguém me explica porque é que há pessoas que dão só um beijinho? Qual é a diferença entre aniversário e anos? Existe semelhança entre colegas e pessoas que são nossas conhecidas da escola/trabalho que podem ou não ser nossas amigas? Pois bem...eu digo-vos que não. É Português, todas estas palavras estão no dicionário. Há pessoas que julgam outras só pela maneira de falar, óbvio que falar mal é uma coisa, mas por amor de Deus, qual é o mal de dizer vermelho, aniversário, colega....? Qual é?
São estas pessoas que depois dão erros gramaticais, e que com toda aquela formalidade acabam por passar figuras. Ao tentarem falar "bem", acabam por dizer palavras como "beiços" só para não dizer lábios. Beiços?! BEEEIÇOS?! Se estas pessoas dessem importância às personalidades das pessoas, em vez de chatear os outros com as manias que inventam só para se acharem superiores...
Mas olha Mariana...se queres ir para Sacavém vais pela A30, para a Amadora não vais porque eu não deixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário