segunda-feira, 1 de março de 2010

Merdas de Paz – “Cuidado com as amizades Zé Maria! E já que vais à rua não te esqueças de trazer colorau!” – Parte 1

Para começar bem a semana temos uma merda sobre amizades e para acabar bem a semana vamos na sexta ter uma merda sobre…hamsters! Estava a brincar, vai ser também sobre amizades. Esta vai ser uma merda dividida em duas belas partes e feita por um gajo, eu, que se vir um gajo que tem o nome francês de “bondage” na rua não tem um orgasmo e vai falar com ele...sou capaz de lhe pedir um croissant ou um petit gateau, mas o meu francês acaba aqui. Além de que eu não confio em estranhos…já em estranhas é outra história!
Meus amigos, apanharam-me num dia feliz. Isto porque há dois dias apanhei uma bebedeira do ca*#*ho e o álcool ainda não saiu todo da corrente sanguínea. E também porque conhecei novas amigas… mas isso não é assunto para aqui por isso não metam o nariz na minha vida privada…mas podem pôr na minha barriga ou na minha perna, mas na minha vida privada nem pensar!
Neste fim-de-semana pus-me a pensar sobre que assunto escreveria hoje, mas ao que parece o meu cérebro não funciona muito bem sobre o efeito de cerveja, shots, vodka e outras bebidas que, embora saborosas, dão uma dor de cabeça do ca*#*ho no dia a seguir! Assim, embriagado, não cheguei a nenhum assunto merdoso para hoje vos apresentar. Derivado disto a merda de hoje baseia-se em amizades! Isto levanta a questão: “Será que é preciso estar bêbado para pensar nos bons amigos que temos?”, cuja resposta é “Não, mas ajuda imenso!”.
Mas, vamos lá pensar…o que são os amigos? Para além daquelas tretas sentimentais que nos ensinam na escola, é claro. A verdade é que são tudo! Passo a explicar. São aquelas pessoas que nós perguntamos “Posso dormir em tua casa?” e respondem “Não fo*#-se! Vai dormir para a esquadra!”. São aquelas pessoas a quem pedimos “Emprestas-me 1 euro?” e respondem “Não! Ainda me estás a dever 3 euros seu c*#rão de merda!”. Resumindo e concluindo são aqueles que quando nos mais necessitamos estão lá para nos dar uma chapada na fuça!
Ou se calhar esta descrição não é bem assim… (eu disse que o álcool não dava bom resultado). Pois, na verdade os amigos são aqueles que fazem exactamente o contrário das coisas que acima enunciei! Por isso dedico esta crónica a todos os meus amigos…e amigas!
Ah, é verdade, álcool não combina com amigos, a não ser que saibam controlar o vómito e evitar sujar a roupa nova do vosso amigo ou amiga.
Mas é quando estamos bêbados que os nossos amigos mais nos ajudam…para exemplificar não tenho nenhum exemplo.
Não percam a 2ªparte desta bela merda cujo verdadeiro nome é “Amizades”, mas eu achei que ficava mais interessante dar-lhe o nome de “Cuidado com as amizades Zé Maria! E já que vais à rua não te esqueças de trazer colorau!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário