quinta-feira, 1 de julho de 2010

Merdas de Paz – “A última vez é sempre a melhor”

Sim meus admiráveis leitores…é a última Merda de Paz. Não é tanto uma crónica de piada, mas mais de despedida. Apesar de acabarem as Merdas, eu continuo aqui nos Chamuscados com novidades para vos alegrar o Verão.
Desde já, digo que gostei imenso de fazer 20 textos, tentando dar às pessoas um breve momento de comédia. Gostei mesmo. Só gosto mais de linguiças assadas ao pôr-do-sol.
Foram 5 meses de partilha e emoção. E sim, isto já começa a parecer as Tardes da Júlia ou o Você na TV.
Espero que tenham gostado tanto de as ler como eu de as fazer.
E eu não me podia ir embora sem dizer que estas lindas crónicas nasceram numa folha de papel quadriculado numa aula (não digo de quê para não ferir mentes sensíveis) com uma série de poemas ofensivos. E depois peguei no nome e escrevi…bem, o que vocês conhecem hoje como as Merdas de Paz.
Mas…meus amigos….Não pensem que eu me vou embora. Além da continuação do Assamento da Morcela vou trazer este Verão as minhas novas crónicas.
É com muito prazer que anuncio as minhas novas crónicas (para ser mesmo muito sincero…só muda o nome…mas, isto é mais que um nome!).
Senhoras e senhores, as minhas novas crónicas, intituladas PWH.
Além destas crónicas vou também apresentar uma novidade chamada “Frase do Dia” (FD). Como o nome indica consiste na publicação de uma frase dita por uma personalidade, amigo, senhor do café ou empregado de mesa que é…única. Ao contrário do que o nome indica…não vai acontecer todos os dias.
São estas as minhas novidades para o Verão dos Chamuscados: PWH e Frase do Dia.
Não percam brevemente a primeira edição de PWH!

Sem comentários:

Enviar um comentário