segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Japoneses? Ou desinfestadores?

Ora muito olá caros leitores. Visto que são 21:35, buenos dias! Toca a acordar. Venho falar de um assunto que muitos já pensaram com certeza, mas não concluíram. Tudo começou Sábado à noite, antes duma jogatana do clássico Monopólio que durou até de madrugada. Eu, o meu primo, o Sebas e o Stilwel( quem são estes? Não têm nada a ver com isso) fomos jantar a um restaurante japonês, que não vou divulgar o nome. Depois de pedirmos umas coisinhas de arroz colado com postas cor-de-rosa pedimos CARNE! OH CHINA TRAZ LÁ O FRANGO PÁ! Lá veio o "frango" na chapa, com legumes e tal, todo arranjadinho lá como eles gostam de fazer. Parece que metem confetis na comida e estalinhos e só cenas a arrebentar. Eu adoro frango, a primeira coisa que fiz foi provar um bocado daquele carnaval. Comecei a mastigar e a pensar: " Um pouco tenro...até demais. O que será esta carne? Será mesmo frango? Na volta ainda é gato..ou cão...Nahh, seria carne vermelha se fosse de cão, e esta é carne branca. Frango não é, galinha muito menos." Foi aí que virei a cara para a rua, e fez-se luz na minha cabeça. Há uns tempos não havia japoneses, nem chineses cá em Portugal, pelo menos com esta abundância. E começaram a chegar na altura em que se fez uma lei... que começou a ser proibido dar comida a certos animais na rua.. não sei se sabem dessa lei. Porque havia muitos animaisinhos, nojentos, doentes, que estragavam e sujavam jardins e outros locais, que começaram a ser mais controlados, só mesmo para pararem de se reproduzir tanto. Mas nao deu muito resultado. Entao o que e que o governo faz: " Venham japoneses venham!! Venham apanhar os nossos pombos! Tirem-nos daqui! Levem-nos para longe!!". Levam levam...metem-nos é na panela, fogo que nojo! Só de pensar que comi pombo, que cena.... Querem desinfestar desinfestem! Mas não no meu prato!
Bom é isto basicamente, os japoneses acabam com pragas e infestações. Mas duma forma um pouco diferente da que nós pensavamos.


Bom caros leitores, vou me retirar. Talvez vá à cozinha que hoje a minha mãe comprou um rato daqueles que ja vêm desfiados e sem as tripas.
Abraço, boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário