sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Merdas de Paz - "Cavalheirismo"

Após uma pequena ausência de uma semana as vossas crónicas preferidas voltaram com menos piada do que nunca! Agora com edições à segunda e sexta-feira.
Bem sei que esta foi uma semana dificil, dado que não leram uma merdinha, mas compreendam que apenas por motivos muito fortes não fui capaz de vos providenciar uma boa merda (não me apeteceu escrever).
Mas enfim, estupidezes à parte as merdas voltaram e nunca estiveram mais merdosas.
Durante este período de pausa pude reflectir sobre um tópico bastante recorrente da nossa sociedade denominado cavalheirismo. Muita gente diz que o cavalheirismo morreu, mas digo-vos aqui que não. Eu acredito que o cavalheirismo não está morto, mas ou foi enterrado vivo ou está gravemente ferido. Aliás se conhecerem um benfiquista labrego verão que o seu cavalheirismo está enterrado debaixo de km de labreguice, javardice e benfiquice. Ou isso, ou partiu uma perna e dois braços!
Cheguei também à conclusão que o cavalheirismo foi inventado por homens machistas e labregos. Passo a explicar. Aquilo de, perante uma porta, as senhoras entrarem à frente é apenas uma maneira de os labregos verem o vosso rabo de uma melhor maneira. Uma bela maneira inventada pelos homens de parecerem simpáticos e ao mesmo tempo ver o cu de uma gaja! É a mesma coisa que chegar ao pé de uma mulher e pedir "Olhe, importa-se que eu dê uma olhadela à sua retaguarda?", sendo assim educado e brejesso. Eu, como defensor dos direitos das mulheres e feminista acho este tipo de cavalheirsimo de uma depravice...
Se formos bem a ver, o cavalheirismo não passa de uma táctica para engatar gajas...inventada por labregos machistas!
E eu acho que as mulheres não merecem isso! Voltando a uma pergunta de uma merda anterior, porque razão o dia em que homens se mascaram de princesas é feriado e o dia do sexo mais importante no mundo (as mulheres)não é? Isto é um ultraje!
Por isso meus amigos deêm um ben-u-ron ao cavalheirismo porque ele está muito doente e vão buscar uma escavadora para o caso de ele ter sido enterrado vivo.
Até à próxima crónica aguardem ansiosamente por uma merda servida bem quentinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário