segunda-feira, 8 de março de 2010

Merdas de Paz – “O quê?! Já fizemos tanta Merda?”

Bem-vindos à 10ª edição das Merdas de Paz. Para comemorar esta merdosa marca tenho para vocês...nada de especial. Hoje, excepcionalmente, não teremos nenhum assunto para eu vos fazer rir. Teremos uma pequena reflexão de como chegámos até aqui e o que virá daqui para a frente.
Queria apenas fazer um pequeno aparte. Hoje é Dia Internacional da Mulher! Parabéns a todas as senhoras e meninas que merecem não só um dia, mas uma vida inteira dedicada a elas!
Já lá vão 10 crónicas hilariantes (seis delas não tanto hilariantes), o que significa que…faltam 90 para as 100!
Desde já digo-vos que adoro fazer isto e faço porque gosto e sei que há pessoas, vocês, que gostam de ler isto. Vocês não imaginam a satisfação que eu tenho ao saber que algo que eu escrevo é lido e apreciado pelas pessoas e fá-las rir. Nada disto seria possível sem vocês, meus leitores, e por isso, muito obrigado!
Outras duas pessoas sem as quais isto não seria possível são o Fred e o Quilho. Sem o seu blog isto não existiria e agradeço por me terem aceite nesta merda.
Daqui para a frente teremos…mais do mesmo, até porque há pessoas que gostam disto assim!
Para vosso bel-prazer, satisfação e degustação na próxima merda voltará a comédia e com ela os assuntos interessantes que nos fazem todos rir!
E como sempre estejam à vontade para dar as vossas sugestões, criticas e opiniões através do blog, facebook ou twitter.
E já sabem, se me encontrarem na rua (tipo fred e quilho quando encontraram o bondage) …não me incomodem (se forem do sexo feminino podem incomodar à vontade)!

Um pequeno recado para acabar: devido a ordens superiores e para vosso descontentamento as “Merdas de Paz” passarão a ser publicadas apenas à segunda-feira, passando assim a ter apenas uma edição semanal.
Na próxima segunda-feira teremos aquele tópico que nos deixa sempre a pensar em douradinhos e croquetes...o amor!

2 comentários:

  1. É sempre bom ver que entre tanto homem machista, ainda é possivel encontrar alguém que apoie as mulheres.
    Pode ser que, um dia e quando menos esperares, haja uma mulher (não digo q vou ser eu só para o caso de depois não tar com pachorra para cumprir a promessa) que retribua tanta simpatia.

    ResponderEliminar
  2. Acho, realmente, que a cabeça dos homens está cheia de estereótipos machistas e eu, como feminista convicto, não concordo com isso.
    Agradeço imenso teres comentado e obrigado por leres as crónicas!

    ResponderEliminar