segunda-feira, 15 de março de 2010

Merdas de Paz – “Tens a certeza que a tua namorada não tem herpes Carlos Manuel?”

Bem-vindos a uma nova “Merda de Paz”.
Agora que me habituei a dar nomes estúpidos às minhas merdas tenho sempre que vos explicar do que cada uma se trata…
Hoje vamos falar de amor. Possivelmente um dos meus tópicos favoritos, por ser um assunto de merda… Além dos bons aspectos, como acordar ao lado de uma gaja boa todos os dias se estivermos casados, ou com uma gaja boa e diferente todos os dias se estivermos solteiros, o que é isto do amor? Além do sexo, portanto?
O amor é como…um tabuleiro de xadrez! Porquê, perguntam vocês? Porque foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando pensei numa comparação…ou era um tabuleiro de xadrez ou batatas fritas, mas a gordura de umas batatas fritas não parece muito romântica. Se bem que o óleo tem certas aplicações sexuais… Além disso, no amor, como no xadrez, há damas e cavalos!
Mais de metade de vocês julgam neste momento que eu sou um porco insensível, o que é mentira…eu sou dois porcos e um galo insensíveis…Aliás, se quiserem eu sou a quinta toda!
A que propósito veio a quinta? Sinceramente não sei, até porque hoje é segunda! Sim, chegámos à secção de piadas estúpidas, o que significa que o material bom já acabou.
Voltando ao tópico que vos trouxe até aqui hoje, o crescimento da indústria pornográfica moçambicana em Angola, ou por outras palavras, o amor.
O amor é na verdade uma puta sem chulo…Porquê, perguntam vocês? Não sei, além disso vocês já estão a fazer perguntas a mais!
Vamos agora falar a sério (deve ser difícil)! O amor é algo demasiado complicado para ser reduzido a uma crónica…
Eu poderia, usando este tópico, fazer-vos rir, ou até chorar. Mas deixo que cada um pense no papel que o amor tem nas vossas vidas. Aliás, eu amo estas merdas.
Agora sim acabaram as lamechices e posso voltar a ter piada!
O amor pode expressar-se através de vários orgasmos, sabiam? Os tipos de orgasmos são algo fantástico! Como os orgasmos caloríficos, tácteis, amigáveis, musicais, alimentares, entre muitos outros que serão revelados neste blog por mim ou pelos outros dois marmanjos que aqui escrevem!
Agora que esta merda acabou vamos terminar com um “ámen”! E nós amamos!
Numa pequena nota de rodapé (nunca percebi este nome, dado que isto não é um pé e nada está a rodar) prometo que a próxima “Merda de Paz” vai deixar-vos deslumbrados e agarrados às mamãs de tanta piada que terá! O assunto será terramotos!
Não vai não que isso não tem piada nenhuma, será provérbios!
Esta crónica é dedicada ao fã e aniversariante França! Parabéns Carla ou Leonor, ou França, não sei bem o teu nome…
Até à próxima…vão pela sombra!

4 comentários:

  1. "Mais de metade de vocês julgam neste momento que eu sou um porco insensível, o que é mentira…eu sou dois porcos e um galo insensíveis…" LOOOL Muito boa esta!! xD

    ResponderEliminar
  2. muito obrigado pela dedicatoria!um grande abraço paz!

    ResponderEliminar
  3. "Além disso, no amor, como no xadrez, há damas e cavalos!"

    Ás vezes até dizes umas coisas certas

    ResponderEliminar
  4. Espero bem que ele não tenha herpes porque andei a beijar aquela linda boquinha -.-

    ResponderEliminar